Olá,

A melhora da qualidade assistencial depende de entender como as pessoas pensam e se sentem. Em momentos de dor, a sensação de não ser compreendido também machuca. Eu peço sua gentileza em preencher este questionário para que eu possa compreender os pensamentos e os sentimentos dos pacientes e familiares.

Seus dados serão de extremo valor para o desenvolvimento de uma maneira mais humana, mais tecnológica e mais eficiente para abordar pacientes em sofrimento. De antemão eu lhe agradeço por sua disponibilidade.

 

Vamos lá?

2 comentários

  1. Fernando A. Csiszersays:

    I’m writing this reference in support of Jonas Lenzi. If you are looking for a smart, talented, and diligent medic, Jonas is the perfect match.

    These relationship-building skills would enable him to excel.

    Jonas would be an asset to any company, and I wholeheartedly recommend him. Please do not hesitate to be in touch if you have any further questions.

    Sincerely,

    Fernando A. Csiszer

  2. Geovana Bonsenhorsays:

    Eu acredito que quanto mais o médico “se mostrar” nas redes sociais, maior a minha confiança em seu trabalho… eu acredito que se eu ver ele em congressos, nos bastidores de sua profissão, contando sobre um assunto interessante de sua área, vou confiar muito na eficácia do seu trabalho…
    mas claro, precisa estar alinhado com atendimento de excelência, desde a marcação da primeira consulta, o cuidado em ter lugar pra estacionar, atendimento presencial e finalização…

Deixe uma resposta